Cuidando da pele IV - Hidratantes faciais

Ola meninas,

Bom hoje o post é especial para minhas amigas que estão querendo comprar hidratantes faciais, mas que não conhecem muitas marcas. 

Vim falar dos hidratantes que eu uso ou já usei .


Epidrat Rosto

Esse foi o primeiro hidratante que usei desde que comecei a fazer meus tratamentos para acne.
 Características:
- Não tem cheiro
- Oil free
-Possui proteção UVA/UVB
-Fator de proteção 15 ou 30 FPS
-Não- comedogênico (não provoca cravos)
-Hipoalergênico (minimiza o possível surgimento de alergias)

 Considerando o nível de hidratação aconselho para pessoas que não estão fazendo tratamento intensivo contra acne, ou seja, a pele não está extremamente seca. Na minha opinião é bom para todos os tipos de pele.

Este é o hidratante que utilizo atualmente,muito bom!Recomendo!

Preço médio : R$40,00

Filtrum HT

Esse foi meu segundo hidratantes, quando a situação da minha pele em relação a hidratação estava piorando , ela estava ficando bastante ressecada. Ele deixa um pouco a pele brilhando.

Características:
-Não tem cheiro
-Proteção UVA/UVB
-Fator proteção de 20 FPS
-Não- comedogênico (não provoca cravos)
-Hipoalergênico (minimiza o possível surgimento de alergias)

Li um post de uma menina dizendo que provocou espinha nela, mas eu não acho que seja devido ao hidratante, pois eu usava litros dele e nunca me deu nada. Além disso, foi minha dermatologista que receitou, então ele não deve provocar problemas de pele.
Aconselho para pessoas que estão com a pele bem seca ou bem ressecada, pois seu nível de hidratação é muito bom mesmo.
Se você já usou me diga o que achou dele.

Preço medio: R$40.00 reais

Effaclar H

Esse é o amor da minha vida!! Eu o utilizei quando eu estava no nível hard do Roacutan. 
Ele hidrata muitooooooo!! Minha irmã que tem a pele bem seca também está usando ele.
Características:
-Ele não possui protetor
-Não tem cheiro
-Alivia irritações e vermelhidão
-Não- comedogênico (não provoca cravos)

Eu indicaria para pessoas com a pele bem seca, ou com a pele oleosa que está fazendo tratamentos fortes e que está com a pele bem ressecada.Ele hidrata muito bem com pouco produto. 

Pessoas de peles normais também podem usar, mas pelo preço é melhor comprar os mais baratos, pois ele terá o mesmo efeito dos outros dois, além do fato deles terem protetor solar.

Preço médio: R$70.00

Bom meninas, 

Espero que tenham gostado das indicações. Vale dá umas pesquisada nos preços pois eles estão variando muito aqui nos sites que procurei.

Beijos,




Um comentário:

  1. Lindo espaço Olivia. Muito obrigada por participar do sorteio. Boa sorte e venha sempre que quiser. Um bjo. Sucesso sempre!!!!!!!!!

    ResponderExcluir