Fluidline MAC- Black Track Resenha

Olá meninas,

Hoje vim falar de um delineador muito bom e muito conhecido: Fluidline MAC





Ele é bem preto, dura muito na maquiagem, rende bastante e é super fácil de passar.

Fiz o teste do esfregão . Esfreguei ..esfreguei ..esfreguei e não saia da minha mão!


A mão da direita foi depois de esfregar muito! Pra quem adora cutucar o olho esse delineador é uma maravilha!

Vamos as fotos de duração:




Reparem na minha palpébra gordinha que faz com que todo o delineador encoste na parte superior ao
côncavo.  E para complicar ainda mais minha vida eu tenho a pálpebra super oleosa, como percebe-se na foto abaixo.

A luz não ficou muito boa pois está de noite, mas dá pra ver direitinho os detalhes.
Após incríveis 9 horas o meu delineador ficou assim. 




 Na hora que eu olhei antes eu pensei, no que ruim, ele já carimbou! Mas depois eu refleti,  9horas+ pálpebra gordinha + oleosa = desastre do delineador.
Aí percebi que esse delineador está super bom! Se fosse um piorzinho eu já estaria toda marcada com umas 3 horas só de uso.

O porque dos 4 pontinhos então se ele é assim tão bom?? Simples, ele é muito caro quando comprado aqui no Brasil. Seu preço real é $15,00 , mas quando ele chega nas lojas MAC brasileiras ele sai por uns R$75,00. Muito caro!

Então, conclusão que cheguei: Aprovadissimo!!

4 comentários:

  1. Hoje eu estava pensando nisso!
    Comprei um delineador que ainda está em fases de testes, mas ele carimba meu côncavo terrivelmente, fico pensando em comprar esse ouro em gel e ele me carimbar também. Que bom que deu certo néam?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. achei o resultado muito bom, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica Milika!
    Na Mary Kay tem o lápis retrátil para os olhos, que sempre uso como delienador.
    Ele é a prova d'água.
    Óntem fui a um show e usei ele.
    Passei o delineador por volta das 14h e só voltei pra casa as 02:00h da manhã. O delineador não tinha marcado a pálpebra ném tinha saído.
    O detalhe importante é que ele custa só R$30,00 e tem várias cores:
    ttp://www.marykay.com.br/eyes_eyeliner.html

    Para quem tem dificuldade de usar o pincel para passar, acredito que seja uma boa opção!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Tami

    Ola Tami,

    Essa coisa de duração de delineador é complicado, porque como eu disse minha palpebra é gordinha e oleosa, então tudo dura menos no meu olho.

    Não sei como é o seu caso, mas Mary Kay é muito boa, então deve durar bastante mesmo.

    Obrigada pela dica!

    Beijos,

    Olivia

    ResponderExcluir