Looks People`s Choice Awards 2012

Ola meninas,

Post alguns dias atrasados, mas continua legal ver o que as famosas usaram no People Choice Awards este ano.

Vamos aos looks!

Achei o vestido da Alyson Hannigan muito simples. Eu particularmente sou fã de glamour!

Chloe Moretz está legal, vestido bonitinho e super adequado pra idade dela (14).

Jennifer Lawrence está bonita, vestido não me encantou.



Amei (e acho que todo mundo) o vestido coral da Demi Lovato. Não gostei muito do vermelho. E vocês?




 Bom, o vestido da Ashley Greene ficou horrível nela, e todo mundo reparou na calcinha toda marcada . Gafe fashion neh?!

Kristen Bell está bonita. Vestido de couro com detalhes em rendas no colo. Uma gracinha.

O terninho da Emma Stone muita gente curtiu, mas eu prefiro vestidos! E vocês?


Sou fã da Cobie Smulders em How I Met Your Mother! Detalhes a parte, bom, achei o vestido bonito, a tonalidade de azul é linda e o colar está super em alta!

O look daVanessa Hudgens eu não curti muito, acho que é o tanto de tecido que tem.

Miley Cyrus se apresenta elegante neste vestido. O super decote ficou mais suave com o tecido transparente.



A Kalei Cuoco arrasou nos looks. O vestido vermelho se destacou! O segundo nude está super romântico e delicado! Achei o terceiro bonitinho, mas os outros dois são meus preferidos.


Lea Michele está usando um look super na moda! Franjas estão em alta! Ficou bonito nela.

Julianne Hough arrasou! Vestido ousado e sexy, mas tem que ter corpo pra usa-lo não é mesmo?! hehe


Jennifer Morrison com um visual super delicado! Amei!

Nina Dobrev ficou bonita, mas está bem simples não acham?

Ginnifer Goodwin, bom,eu não sei o que achar deste vestido. Ele é estranho, é estiloso. Ficou bonito, mas ficou estranho nela. Vish, complicado tirar uma conclusão viu!


As garotas de Pretty Little Liars!!

 Lucy Hale está com um vestido bonito, mas da perna pra cima, essa cauda ficou muito estranha!

Ashley Benson está bonita, o look é simples mas super delicado!

Shay Mitchell está muito normal. Podia ter caprichado mais no vestido, vocês concordam?!


Bom meninas, o que acharam? Faltou um pouco de glamour em alguns looks neh?!

Amanhã vou preparar um post sobre as maquiagens do People`s Choice Awards. Aguardem!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário