Looks Red Carpet de Amanhecer

Olá meninas,

Vou mostrar alguns dos looks da première de Amanhecer - Parte 2-que aconteceu no Nokia Theatre em Los Angeles, dia 12 de novembro. O Filme estréia amanha, dia 15/11. Vamos aos looks?

Kristen Stewart apareceu com um vestido nude ousado e lindo. Adorei a maquiagem também! Este batom é a minha cor favorita! 

Ameiiii o vestido da Ashley Greene! Super delicado e ficou ótimo no corpo. O vestido da Nikki Reed também é bonito mas não conquistou tanto meu coração.

Achei muito sem graça este look da Elizabethh Reaser e não ficou muito bom no corpo dela. Já este vestido da Christian Serratos ficou muito lindo! A cor é linda, o detalhe da clutch, a maquiagem, amei! Fiquei apaixonada também pelo vestido da Ashley Tisdale! Vestido lindo, ficou otimo com a ankle boot!Uma das poucas com um vestido curto.
 Dakota Fanning ficou parecendo mais velha com este look (talvez por ser longo), mas ele é, apesar de simples,bonito. Já o look da Elle Faning pra mim foi um desastre! A roupa ficou horrível nela e este sapato é um dos sapatos mais feios que já vi!

Kiernan Shipka e  Makenzie Foy usaram vestidos simples e de acordo com a idade de cada uma. Ficaram muito bonitinhos ambos os looks!

Agora é a vez dos homens! 


Taylor Lautner resolver ir no básico e arrasou! Já Rob Pattinson ousou mas não arrasou tanto assim. Terno verde ainda me parece estranho.Sou mais um terno azul, como fez Jackson Rathbone na foto abaixo.

 Esses três ficaram lindos! Jackson Rathbone todo de azul, mas mais discreto do que Rob Pattison! Kellan Lutz com um tento grafite com detalhes de azul. Ficou ótimo também! Peter Facinneli também apostou no básico e não errou!

Adorei muito looks mas algumas deixaram a desejar!

E ai meninas, o que acharam?

Beijos

Olivia Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário